UpAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UpAnimes

Animês, Mangás... O lugar perfeito para quem gosta de coisas do gênero.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tsumerai, Vivendo através do Relampago

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quil-kun
Admin
Admin
Quil-kun


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Emprego/lazer : Mangaka
Warning de desrespeito as regras : Tsumerai, Vivendo através do Relampago 441010
Data de inscrição : 28/01/2009

Tsumerai, Vivendo através do Relampago Empty
MensagemAssunto: Tsumerai, Vivendo através do Relampago   Tsumerai, Vivendo através do Relampago Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:48 am

Essa fic foi baseada em um jogo de RPG de Naruto, existem alguns ataques inventados, mas depois eu coloco "a ficha" aqui, essa fic foi feita a um tempo como uma outra (porem a outra os capitulos mais atuais melhoraram muito)

Auto Criticas:

  • Erros de português.
  • Historia corrida.
  • Dificil de entender o roteiro.

Entenderam por que eu parei? Sou pessimo em inicios de historias, infelizmente, o que ficaria legal é apartir da metade, mas perco a vontade...

Bem aqui esta...

Capitulo 1: A criança vs. Profissional

Uma guerra numa vila, estavam invadindo tudo, qualquer tipo de crueldade era feita com as pessoas, ambos os lados resistiam usando jutsus de gelo e raio, nós acompanhamos a imagem como se fosse a nossa visão, não estamos tão longe do chão o que indica que estamos no corpo de uma criança, corremos e olhamos pra todos os lados tentando desviar dos ataques, algumas vezes caímos no chão, e nos levantamos rápidos mesmo machucados para não se unir com os que permaneceriam lá na eternidade, nossa visão vai ficando embaçada provavelmente pelas lagrimas do corpo que estamos, as causas são obvias, ele vê outro menino, um pouco menor sendo protegido por vários outros moradores, e é então que percebe que ele está sozinho no mundo, nossa visão começa a balançar e a falhar como se fosse uma câmera, isto vai acontecendo até tudo virar borrão.

O garoto de cabelos cinzas, olhos verdes se levanta da cama e põe a mão na cabeça como se sentisse uma grande dor, ele diz:

- Não há motivos para lembrar disso Kyon, urgg... A única coisa que deve lembrar é que você tem um sangue melhor que eles...

O garoto sai andando pelas ruas com a mão no bolso de uma jaqueta azul e preta, uma faixa com o Kanji de gelo (氷) gelo e calça preta.

Ele passando pelas ruas vê um grupo de uns 3 garotos e uma menina, todos de cabelos cinzas, e olhos azuis ou verdes, eles parecem estar se divertindo, ele segue em frente, vai caminhando sozinho, compra algumas coisas para comer, e segue em frente segurando a sacola, seguindo em frente, parecendo bem distante dos dois lugares anteriores ele encontra a parte de Konoha onde fica o Clã Uchiha, casas tradicionais japonesas como se fosse um bairro antigo, ele olha bem para o portal cercado por uma pequena muralha, em um flash ele se lembra de um lugar parecido, provavelmente o lugar do sonho em estado de paz.

Ele segue em frente até que serra os olhos e levanta sua mão direita até seu ombro rapidamente, água vinda da umidade do ar começa a se acumular em sua mão e vira uma Kunai de Gelo, ele a segura e lança no topo de um prédio enquanto se vira, alguém estava observando-o, e a kunai ia em direção a ele até que some, e aparece atrás dele, era um ANBU, o garoto pergunta:

- Eu não preciso de você.
- Eu sei que não, mas são ordens de Danzou-sama, não posso fazer muita coisa Kyon-kun – falava o ANBU.
- Pouco me importa Danzou, esta quase morrendo aquele velho.
- He, he, Bem... você vai treinar? Já não passou a semana inteira nisto?
- Eu passei toda a semana treinando varias técnicas do clã, não estou afim disto agora, eu quero jogar shouji (xadrez japonês), você quer jogar comigo?
- Tudo bem, eu tenho que ficar de olho em você mesmo...

Jogando Shouji no telhado, os dois conversam:
- Você está esperando o que para ser Genin? Esta na academia desde que chegou, mas seu desenvolvimento é quase de um chunin.
- Eu não tenho interesse nessas coisas e você sabe disto.
- É uma pena... Mas não é chato ficar na academia? Bem... Como se você fosse nela...
- Eu falto faz quase um ano, não tem nada de útil lá.
Um outro ANBU aparece e fala:
- Temos uma outra missão.
- Eu tenho a missão de ficar de olho no garoto.
- Eu sei mas são ordens de Danzou-sama, temos de ir matar um nukenin (ninja fugitivo).
- Tudo bem, Dja mata Kyon-kun – diz o ANBU se levantando – se comporte bem.
- Tome cuidado – Diz Kyon.
- Por que?
- Nunca vi ANBUs sobreviverem uma luta, eles são mais fortes que Jounins mas morrem aos montes.
- Piada sem graça, até mais! – Os dois ANBUs somem.

Kyon via indo em direção a sua casa e sente algo, ele fecha os olhos e se concentra.
- Movimentos físicos avançados, a eletricidade dentro coluna vertebral vai para todos os membros do corpo, uma das mãos esta ficando com uma eletricidade incrível, parece um ataque do nosso clã – Abrindo os olhos diz – Um ataque interessante, eu acabei de copiar, acho que vou lá ver...
Chegando lá ele diz:
- Qual o nome desta técnica.
- Não seria melhor perguntar meu nome primeiro?
- Não é do meu interesse seu nome, é que eu queria saber o nome desta técnica que acabei de aprender.
- É impossível você aprender o Chidori sem ter um sharingan e uma boa condição física.
- Condição física pra velocidade eu tenho, já o sharingan eu duvido que precise.
- Por que?!
Kyon segura sua mão direita e raios começam a sair dela, era o chidori.
- Como você pode ter feito o chidori sem selos de mão ou coisa assi... Ah... Já entendi... Tsumerai não é?
- Sim.
- Meu nome é Hatake Kakashi, você sabe usar bem a percepção do seu clã.

- Bem, sendo que você é um tsumerai não preciso falar dos limites pra usar este jutsu, afinal sua kekkei genkai não gasta chakra em jutsus como estes.
- Bem, eu vou indo.
- Ei! Espere, e seu nome?
- Voce não tem por que saber meu nome, em pouco tempo ele nem será mais mencionado neste lugar.
N.A: Sim, eu tirei isso de claymore.
Kyon vai embora, ele começa a juntar algumas coisas e colocar numa mochila, as coisas incluem a comida, umas linhas e dois pergaminhos.

Ele sai pela rua em direção ao portão e pensa:
- Não há motivos para eu estar aqui nesta vila, ter uma vidinha ridícula dessas é para perdedores, seguindo regras, regras e mais regras!

No dia seguinte:
- E vocês não colocaram ninguém pra ficar de olho nele?! – diz o ANBU que cuidava de Kyon.
- A vila esta aos pedaços, todos os ninjas estão ocupados, eu não sei por que não aprovaram ele como genin para poder ajudar em missões – diz tsunade.
- Ta, agora eu vou ter que perseguilo?
- Não, eu já mandei uma pessoa atrás dele.
Pensamento do ANBU:
- Espero que não sejam mais um grupinhos de genin tentando matar o quarteto do som...

Bem longe dali...
Kyon come um pão que estava em sua mochila no meio de uma clareira, ele salta na para cima ainda comendo o pão desviando de Kunais.
- Mandaram apenas um? A vila decaiu muito.
A garota em cima da arvore que vestia um sobre tudo diz:
- Você é Tsumerai Kyon correto?
- Você deve falar seu nome antes de pedir o nome de outra pessoa.
- Meu nome é Anko, Mitarashi Anko.
- A jounin do selo amaldiçoado? Interessante.
- Bem vamos ver o por que de um estudante da academia causar tantos problemas.
Kamui salta para trás fazendo um jutsu:
- Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
O tempo se fecha e uma chuva forte que atrapalha bem a visão cai sobre eles.

Pensamento de Kyon:
- Não esperava que fossem perceber tão cedo, mandaram uma jounin discípula de um sannin, isso requer medidas drásticas.
Anko começa a procura-lo na chuva e Kyon aparace dando socos e chutes, mas Anko desvia e defende de todos até segurar a mão esquerda e dar um soco em Kyon que se desfaz em água.
- Mizubushin – Diz anko sorrindo, e mais um mizubushin aparece no ar e acerta ela nas costas com um chute e se desmancha ela pensa:
- É um tsumerai ele tem controle total sobre a gelo, ou seja água, quer dizer que eles vem de todo lugar? Já sei como dar um jeito niss... – Kyon aparece usando taijutsus sendo envolvido por raios, Anko continua enquanto defende: Ele é rápido, esse é o Raiyaku no jutsu? Eu estou perdendo agilidade também!
Pensamento Kyon:
- O Raiyaku no jutsu esta sendo bem eficaz contra ela, estou mais rápido e aplicando o Raidennaisho nela – Anko consegue dar um soco em Kyon e este voa longe.
- Já chega! –Diz Anko começando a fazer os selos – Fuuton: Fuuton - Daitoppa ! A chuva para com o vento forte e vai em Kyon que usa Kawarimi, Kyon aparece do outro lado já ofegante.

- Já está cansado? Há, Há! Que fraco você é!
Kyon Pensamento:
- Não é isso, eu invoquei uma tempestade grande, por isso durou pouco e foi pouco resistente, pois é um suiton, tive que fazer com chakra pois reunir tanta água demoraria um pouco e embora eu não gaste chakra com o Raiyaku eu fui muito rápido com meu corpo, preciso pensar em algo...
- Vamos acabar com isto né? Kyon-kun? Kuchiose no jutsu! – Duas cobras saem do chão e vão em direção a Kyon, este fecha as mãos fortemente juntando elas ao corpo e as aponta-as rapidamente enquanto abrem para as cobras que congelam, Kyon fecha a mão novamente e Anko arregala os olhos e diz:
-Co...Como você... Esta me fazendo sangrar? – Anko começa a sangrar em algumas partes do corpo.
- Mesmo você usando um jutsu que espantou a água para longe, a água ainda esta por aqui, e na luta contra os mizubushins a água da Chuva e deles entrou dentro da sua roupa, e você não usou um jutsu dentro da sua roupa, apenas fora.
- Você até que é esperto, estou sangrando mas... Não é grande coisa...
- Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos) – Anko perde os sentidos por um estante e quando usa “Kai” para cancelar o genjutsu esta presa por lobos de gelo.
- Você também não é grande coisa, você levou exatamente 3 segundos para escapar do genjutsu, mas já lhe prendi com o que eu queria, a técnica de água foi para você baixar a guarda falando besteiras e o genjutsu para você não se esquivar da verdadeira armadilha – Anko não consegue se mover, esta forçando.
Pensamento Anko: Como um garoto pode fazer isto!? - Kyon segura sua mão direita e pensa:
- Eu poderia usar o centsumerai, mas ele comprime meus músculos e eu posso me ferir, prefiro usar essa técnica que é muito mais simples.
- Chidori?! Como você aprendeu essa técnica? Bem, já até imagino por que konoha quer você de volta.
Kyon corre em direção a ela que esta quase rachando os lobos congelados, Kyon percebendo os movimentos de Anko e a temperatura vê que ela está nervosa, mas fica assustado se ela escapar, Kyon começa usar o Raiyaku no jutsu para ver se vai mais rápido e consegue, Anko se solta, porem leva um Chidori bem no lado esquerdo da barriga, fazendo um corte enorme mesmo sendo de raspão, Anko fica ofegante segurando a barriga tentando usar um jutsu de cura, Kyon volta correndo com o chidori até que para, e começa a olhar para ela, manchas pretas começam a cobrir o corpo dela, ela começa a sentir muita dor e segura do lado do seu pescoço e cai no chão, Kyon diz:
- Selo... Amaldiçoado? Você não sabe controlá-lo?
- Vai embora, to com outros problemas pirralinho!
- Você não estava dizendo isso quando ficou morrendo de medo ali congelada – diz Kyon chegando perto de Anko e se abaixando.
- Vai se catar... Urgh – Kyon se ajoelha e diz:
- Eu tenho uma informação que você não tem, um antigo amigo me contou, como retirar o selo amaldiçoado, mas eu também posso lhe matar agora, o que você prefere, Anko-chan?
- Como você sabe?
- Já ouviu falar de... Uchiha Kitai? Ele conheceu seu sensei... E eu sei como parar o selo, quer ajuda ou não?


Continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://upanimes.forumeiros.com
 
Tsumerai, Vivendo através do Relampago
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UpAnimes :: Off & Fan Area :: Fan'fics :: Fan fic's pausadas-
Ir para: