UpAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UpAnimes

Animês, Mangás... O lugar perfeito para quem gosta de coisas do gênero.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Animes que marcaram sua infância

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bolacha
Admin
Admin
Bolacha


Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localização : Fantástica Fábrica de Chocolate
Humor : Bolachudo
Data de inscrição : 04/02/2009

Animes que marcaram sua infância Empty
MensagemAssunto: Animes que marcaram sua infância   Animes que marcaram sua infância Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:16 am

Aaahh, a nostalgia! E mais um tópico obrigatório!

Lembrar... Lembrar da infância é ótimo, é demais. Ter aquela sensação de que aquilo não irá voltar, mas ter a certeza que aproveitou bem!

Então, vamos direto ao ponto do tópico: Quais os animes marcaram sua infância? Qual foi a febre do momento? Qual tu imitava, brincava na escola, nas ruas com os amigos, trocava figurinhas e tudo mais?

Poxa vida... Vários animes marcaram a minha infância. Na verdade, eles tudo eram em sua maioria da TV Manchete e Fox Kids, aquilo sim que era bom.

Vamos a litinha:

-Pokémon

-Dragon Ball/Z/GT

-Cavaleiros do Zodíaco

-Digimon Adventures/Adventures 02/Tamers

-Shurato

-Samurai Warriors

-Sailor Moon

-Sakura Card Captors

-Medabots

-Monster Rancher

-Flint, o detetive do tempo

-Shaman King

-Auto-Pista

-Cyborg 009


Existem muitos outros, mas os que minha memória conseguiram puxar são estes. Postem os animes que marcaram a sua infância, que fizeram parte de sua vida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://upanimes.wordpress.com/
Quil-kun
Admin
Admin
Quil-kun


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Emprego/lazer : Mangaka
Warning de desrespeito as regras : Animes que marcaram sua infância 441010
Data de inscrição : 28/01/2009

Animes que marcaram sua infância Empty
MensagemAssunto: ...   Animes que marcaram sua infância Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:58 pm

Considero minha infancia até o inicio da sexta serie, e dai eu ganhei intenet e ganhei o acesso pros animes de vez, e virei o dai otaku que sou hoje... Vamos la...
O engraçado, é que eu gostava mais desse tipo de categoria de anime, que tinham algo em comum (anime), eram os mais legais,


- Pokemon - o primeiro anime que eu vi, foi o primeiro episodio, acho que fui até o epi do brock, depois vi o do ginasio do surge e depois o navio afundando, eu gostava de desenhar desenhos com uma pqna historias ( n da nem pra chamar de fic ) pq eu nem entendia, e eu desenhava mal =P, eu tinha tambem umas revistinhas (devo ter até hj) do pokemon e os lendarios filmes 1 e 2, o 2000 foi o primeiro que eu vi, e escolhi o meu pokemon favorito, lugia, eu lembroi quando eu vi o painel do filme enquanto passava de onibus pra minha tia, eu tinha uns 5 ou 4 anos...

- Digimon - eu vi o segundo episodio e mais alguns, foi quando pokemon tinha acabado na eliana e eu "subi os canais" da tvelisão (fundi TV com Televisão ja que todo mundo falava um dos dois, não sabia qual era o certo), e eu até que gostava, digimon dois eu vi o primeiro epi e mais uns... gostei bastante do magnamon, lembro que, quando tava na sexta serie, na semana da criança ia passar o filme do digimon, e como minha mãe não deixou faltar na sexta feira, pedi pro meu pai gravar, ja que ele sempre gravava as coisas da TV acabo. Se não tivesse alugado o filme tava esperando até hoje... Digimon tamers sempre foi meu favorito, tanto que, quando lançaram, meu amigo que morou no japão, me deu algumas cartas originais que tinha repetida pra mim usar no meu digivice (um minigame verde de baseball que ganhei do meu vo e ninguem se preocupou em trocar as baterias ja que eu não sabia como jogar mesmo, mas ele era parecido com o do adventure 1) e as cartas passavam mesmo! Frontier eu curtia alguns mas não via tanta graça... Um amigo meu era viciado, ele era sempre o takuya, eu o takato, uma amiga a zoey e o resto nem lembro... lembro tambem que eu tinha gravado a abertura do tamers e frontier, e umas musicas do filme Spirit - O corsel indomavel, eu tinha um gravador que colocava em cima da TV... eu gravava tambem o que nós falavamos sobre "meu nome é takuya/"zouwi"/takato, eu tenho n sei quantos anos, (acho que 10, lembro que eu queria ter 10 anos pra ter idade do takato), lembro que ficava puto com duas coisas: 1° o album que eu tinha com nenhuma figurinha dizia que a sora era irmã do tai! 2° não entender a ligação de tamers e frontier, eu achava que davis jogou o oculos dele no lixo, o takato achou e depois jogou no lixo e o takuya achou, existia o mito do digimon 5 mas ninguem sabia o q era... só meu amigo que comentou, mas acho que era do 4.

- Yu-gi-oh - Eu lembro que, eu gostava bastante da serie, fui até o fim da primeira temporada (reino dos duelistas), gostava do kaiba, o mesmo amigo citado acima tinha me dado al gumas cartas originais (em japones) pra mim, o que me fazia sentir o cara na escola, mas como não sabia japones na epoca não conseguia usar direito no jogo, mas ninguem sabia mesmo então podia jogar com elas, mas não lembro o que fazia com elas... pois uma ou duas eram magicas... eu lembro que, um dia antes das cartas virarem moda na escola, eu tava perto da minha cama e meu vo me deu um presente, as cartas pequenas, eu tinha 3 dragões brancos de olhos azuis, dois no primeiro dia e mais um no segundo(fiquei triste por no 3 ° pacotinho não vir o terceiro ja que nos dois primeiros tinham um), meu mostro preferido, me orgulhei muito quando, um cara la tinha um dragão branco, e ele estava no campo contra um dos meus, então eu pensava, "ele mal espera..." e soltava os dois, ele ficou de boca aberta e a sala ao redor fez: "ohhhhhhh", mas dai proibiram na escola, dizendo que era coisa do diabo por causa de uma carta da boneca zumbi, chorei por 3 dias e queimei as cartas, acho que foi o dia mais triste da minha infancia depois da morte do meu cachorro... MAS HOJE SEI DA VERDADEIRA HISTORIA SOBRE AS CARTAS E TENHO UM DECK MUITO LEGAL QUE GANHEI DO MEU AMIGO!!!!

Beyblade - Seis meses sendo o lider de uma equipe e o melhor da escola, lembro que eu fiquei com raiva por ter uma beyblade vagabunda daqlas pequenas compradas na pernambucanas ou americanas, tanto faz, queria a grande e original que um amigo tinha, mas ele não usava, acontece que eu e minha ferabit, dragonegg, (originalmente dragonrrel (era pra ser dragon + real no sentido de realeza) eramos os fodões da escola, venci uma beyblade de ferro por que ela paro antes (eu tava perdendo, obvio, mas fui comemorado como um heroi mesmo assim) e quando nos nossos treinamentos minha beyblade quase caiu em um grande bueiro de grades de metal, mas parou no ultimo instante, acho que voces devem ter percebido que achavamos que ferasbit existiam né? Eu um amigo nos divertiamos com os treinamentos feitos na areia ou na agua pra ela ficar mais rapida... Na epoca só tinhamos duas coisas na cabeça: beyblade e tigrimundo - um mundo que eu mesmo inventei, o primeiro habitante de la foi o dragon da agua, uma copia mal feita e mamifera do lugia que foi feita na primeira serie e teve uma longa historia e evolução até a 5° serie...

Medabots - esse eu gostava muito, mas mesmo naquela idade achei o fim da primeira temporada muito tosca... gostava do rokusho, sempre gostei de antiherois...

Dragon ball - eu me lembro de ter visto, duas vezes na BAND, quando ela pegava e eu realmente sem querer tentava subir do 12 até o 4 (pensava que funcionava com um circulo: record - cultura - globo - sbt -record) um episodio depois do vegeta ser nocauteado pela 18, em que o trunks conversa com piccolo e kuririn, e falam sobre saber que ele era filho de vegeta, e outro que piccolo absorve nail, minha mae nao deixava ver pois era violento, mas dai passou na globo e eu achei que era o gohan o principal, depois pulei uns episodios até o gotenks e fui até o fim, dai veio o GT e a freeza, dai não aguentei ver reprises.

Inuyasha - Cara, eu acho que eu nem fui até o epi 28, mas eu adorava aquele anime! a abertura curta da globo e a propaganda me fizeram achar que a historia era outra, mas gostei do mesmo jeito.

Pokemon denovo - eu lembro de ter visto o epi do scizor na johto, e depois começar a ver a master quest, era legal... meu amigo conseguiu copiar a letra da abertura ja que não tinhamos internet...

Shaman king - vi uns 3 ou 4 episodios e meio...

Acho que é só, se lembrar de mais uns eu coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://upanimes.forumeiros.com
 
Animes que marcaram sua infância
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UpAnimes :: Central Animes :: Animes e Light Novels-
Ir para: