UpAnimes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UpAnimes

Animês, Mangás... O lugar perfeito para quem gosta de coisas do gênero.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Naruto Shippuden Movie 2: Kizuna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quil-kun
Admin
Admin
Quil-kun


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Emprego/lazer : Mangaka
Warning de desrespeito as regras : Naruto Shippuden Movie 2: Kizuna 441010
Data de inscrição : 28/01/2009

Naruto Shippuden Movie 2: Kizuna Empty
MensagemAssunto: Naruto Shippuden Movie 2: Kizuna   Naruto Shippuden Movie 2: Kizuna Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:25 pm

Poisé... como na critica feito pelo meu grande amigo Up no blog. Estou deixando em aberto aqui para os membros que não quiserem comentar no blog postarem aqui a sua opnião de forma mais completa.

Eu fui o primeiro dos 3 amigos que viram a assistir o filme, embora eu não seja o que recebeu a noticia antes sou eu que tenho a internet mais rapida e baixei as 4 partes antes sequer do meu colega baixar a primeira. Mas voltando no tempo, quando eu vi o trailer eu fiquei imaginando, o que fora da serie original faria naruto e sasuke lutarem juntos? Não vou falar meus spoilers sobre a serie original por que aqui obviamente não haveria relação alguma com isso... Eu fiquei pensando... E não cheguei a conclusão nenhuma... Ainda mais que seria contra konoha que nessa epoca sasuke não tava nem ai pra ela...

Filme começou com sasuke... Em uma cena que me lembrou um pouco sesshoumaru nos filmes do inuyasha... Mas como na serie filler, sempre ele treinando, mostrando que ele ficou forte pra caramba... Depois então, uma cena da guerra mundial em estilo anime... Quando chegou a Amaru como no trailer eu achei que era o konohamaru clodovil mode... até passar para futanari e então chegar a imaginar o quanto tempo apareceriam varios hentais dela no google forma feminina. Naruto no inicio só serviu para apanhar da sakura, o que me lembrou muito a saga do zabuza com o primeiro filme do naruto, a garota se convence de uma coisa importante por causa do naruto e vai pro fã clube do protagonista etc... Sai deu seu show aereo e shikamaru derrotou um poderoso noob kage bushin do kakuzu secundario...

Sasuke sempre aparecendo fazer as coisas que naruto não conseguiria, falando nisso, se me lembro bem, naruto não é afetado por venenos na serie original estou errado? O chakra da Kyuubi não deixa, e no filme... Depois encontramos o reibi, o bijuu de zero caloriasdas, tudo bem mas... tem dois problemas ai... 1°se é um monstro de cauda, não é meio contraditorio? 2 ° Se houvesse um jeito pra revive-lo, a akatsuki o faria, e não apareceu nem uma memoria do itachi nos pensamentos do sasuke... Naruto se transforma em kyuubi 3 caudas e depois 4, sendo que, seguindo pela logica, seu poder em forma "jinchuriki" que foi capaz de derrotar o de uma calda, seria mais que suficiente para vencer o de 0... Mas houve a desculpa de absorver o odio que a menina tinha pelo velho "morrer" em um ataque de arco e kunai metralhadoras (filme 1 com o trenzinho do nada), e naruto se cura com o selo esquecido de jiraya, o que vem outro misterio:

- O selo precisa ser encostado na testa do naruto ou em outra parte do corpo (acho)

- Considerando que ele funciona a distancia, naruto era quem carregava, o chakra da kyuubi não iria sequer sair...

- Naruto teria de ficar ferido ja que sua pele foi removida mesmo sendo no estilo vs pein (não demora pra se transformar) e mesmo assim naquele caso ele foi supostamente "curado pelo 4°".


Então encontramos o poderoso raditz ou ssj 3,5 só faltou a calda... O mais hilario é ele não perceber a presença de sasuke e tambem se... ele podia liverar os 8 portões sem morrer, ele certamente usaria pelo menos 5° pois naruto nunca apareceu usando uma velocidade comparada a de Lee... Alem disso, Sasuke cortou o fluxo de chakra ou algo parecido, se ele era tão forte, ele logo se recuperaria independentemente por causa do chakra do sanbi... (naruto vs neji, chakra bloqueado, usa o bijuu). E depois naruto vence usando essa tecnica, liberar o chakra supremo ja que sugam... E naruto que fica exausto ao usar a kyuubi, usou muitos kage bushins para destruir o lugar...

Sasuke demonstrou varias vezes seu jeito de "orochimaru não manda em mim" no filme, ao contrario de certas aberturas e endings de sexualidade um tanto duvidosa... E então amaru vai salvar a naruto como naqueles fins de anime, e que vamos ficar juntos para sempre (o que n vai acontecer pelo final do filler no jutsu) e nem dão um fim pra ela...


A trilha sonora foi muito boa, podia ser melhor, mas ta no nivel dos fillers atuais que até que melhoraram... Pena que não é da serie original algumas coisas que melhorariam a trama.... Embora tenha algumas coisas cliches...


E vocês? O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://upanimes.forumeiros.com
 
Naruto Shippuden Movie 2: Kizuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UpAnimes :: Off & Fan Area :: Tudo mais :: Filmes e Cinema-
Ir para: